quarta-feira, 14 de maio de 2014

Por que isso está acontecendo???


Tem certas situações que acontecem, que pensamos ‘’ poxa meu Deus, por que isso está acontecendo comigo, eu tenho sido fiel, eu sou uma boa pessoa, por que isso?’’

Quem nunca pensou nisso né? ...


A verdade é que esquecemos que tudo coopera para o nosso bem, sim para o Nosso Bem.

Sendo que tem situações que acontecem que pensamos ‘’ como isso vai cooperar para o meu bem? Isso coopera é para o meu mal!’’

Quando vier esses pensamentos temos que amarar na mesma hora, pois Deus já prevendo tudo isso deixou escrito na palavra dele a muito tempo isso ‘’ sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu Proposito... (Romanos 08:28)’’.

Não esqueçam disso, tudo vai cooperar para o seu bem, você pode não entender agora mas lá na frente você vai entender, as tribulações são para o nosso amadurecimento, crescimento espiritual e por ai vai. Deus lhe ama e sabe das suas condições, então ele nunca vai lhe colocar em um deserto que ele não saiba como você pode sair dele, e sair dele com a vitória.

Dei graças a Deus pelas lutas de Hoje pois elas serão o seu testemunho de amanhã. olhe para o Alto, pois é de lá que vem a sua recompensa...

Pense nisso.

Na fé Naiane Lameira... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário